21 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 03 dezembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo inicia venda de ingressos para jogo contra o Ceará

Flamengo inicia venda de ingressos para jogo contra o Ceará

Por Lucas Rosendo

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (23) para encarar a equipe do Grêmio, em partida atrasada da segunda rodada do Brasileirão e no final de semana encara o Palmeiras pela final da Libertadores, mas já pensa nos seus próximos compromissos.

Um desses compromissos que o rubro-negro já pensa é o confronto diante do Ceará, na próxima terça-feira (30), no Estádio do Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e o clube já abriu a venda de ingressos.

Os valores variam entre 20 e 200 reais para os torcedores. O setor mais barato é o setor norte, que custa 20 reais a meia e 40 reais o ingresso inteiro e o mais caro é o setor Maracanã Mais, que custa 200 reais a inteira.

Os ingressos foram colocados a venda de forma online e podem ser adquiridos no site do clube. A venda começou às 10 horas (horário de Brasília) para os sócios torcedores e o público que não é sócio do clube poderá comprar a partir do dia 25 de novembro, às 10 horas (horário de Brasília).

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,350FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

NOVO COMANDANTE
Luverdense define técnico para temporada 2022: Márcio Nunes
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Organizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no McDia Feliz 2021
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Cursos técnicos estão com 120 vagas abertas na Secitec de Lucas do Rio Verde
dezembro 02, 2021
RETOMADA NO COMÉRCIO
Com horário estendido, comércio luverdense pode ampliar em até 40% as vendas no fim de ano
dezembro 02, 2021