22.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo inicia conversas para renovação de contrato e valorização de Gerson

Flamengo inicia conversas para renovação de contrato e valorização de Gerson

Jogador de 23 anos chama atenção do mercado europeu e Flamengo quer fazer caixa em caso de venda
Por Lucas Rosendo

Gerson se tornou um dos principais jogadores do Flamengo desde que chegou ao clube e mostrou identificação com a torcida ao honrar a camisa que veste. No clube desde 2019, o meia se destaca atuando por diversas posições no campo e por isso, ganhou o apelido de Coringa rubro-negro.

A diretoria do Flamengo prevê uma renovação de contrato com o seu camisa oito por pelo menos mais um ano, estendendo o contrato até 2024, além de dar uma valorização do atleta aumentando seu salário, junto com a sua multa contratual que atualmente beira os 70 milhões de euros.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A renovação de Gerson faz parte de um plano da diretoria do Flamengo em valorizar os jogadores campeões nacionais e das Américas em 2019, o que já aconteceu com todos os jogadores daquele elenco, com exceção de Gerson e Arrascaeta. O uruguaio vai ser o próximo a ser procurado para renovar o contrato.

Gerson tem 23 anos e acumula duas vezes o prêmio de melhor volante do Campeonato Brasileiro e atualmente é considerado o melhor volante atuando no futebol brasileiro. A renovação entre o jogador e o Flamengo faz parte de um plano da diretoria para se blindar de interesses europeus em seus jogadores.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021