18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo inicia caminhada nas oitavas de final em busca do tri da...

Flamengo inicia caminhada nas oitavas de final em busca do tri da Libertadores

Equipe agora treinada por Renato Gaúcho reencontra Becacecce nesta fase da Libertadores
Por Lucas Rosendo

A equipe do Flamengo fará o jogo mais importante do ano nesta quarta-feira (14), quando enfrenta o Defensa y Justicia, na partida que marca a estreia do técnico Renato Gaúcho à frente do clube. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello, na grande Buenos Aires.

A partida não terá transmissão em rede nacional e o canal de TV por assinatura da Disney, Fox Sports, de forma exclusiva com narração de João Guilherme e comentários de Gian Oddi e Oswaldo Pascoal.


--Continua depois da publicidade--

A equipe do Flamengo vai com o ânimo renovado com a troca do comando técnico e a vitória por 2 a 1 no último domingo diante da Chapecoense fortaleceu o grupo que vai em busca da classificação para as quartas de final.

Para a estreia, o técnico Renato Gaúcho não vai poder contar com desfalques importantes por conta de suspensões e lesões, casos de Rodrigo Caio, Willian Arão, Bruno Henrique e Diego Ribas.

© Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados

Willian Arão está suspenso por conta da expulsão contra a LDU, que lhe rendeu dois jogos de suspensão na Libertadores e a tendência é que a dupla de volantes seja formada por João Gomes e Thiago Maia.


--Continua depois da publicidade--

Rodrigo Caio apresentou dores e fica de fora por tempo indeterminado, sendo outro desfalque importante e nesta partida, os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira devem formar a zaga titular.

Bruno Henrique e Diego Ribas sofreram lesões bem antes desse primeiro jogo e foram contatadas lesões em exames de imagem. Porém, a dupla segue fazendo tratamento em tempo integral e ainda não tem prazo definido de retorno.

Com isso, o técnico Renato Gaúcho deve mandar o Flamengo a campo com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021