23.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo inicia caminhada em busca do tetra da Copa do Brasil; Confira...

Flamengo inicia caminhada em busca do tetra da Copa do Brasil; Confira onde assistir a Coritiba x Flamengo ao vivo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo inicia sua caminhada em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil e do único título que falta na galeria dessa geração vencedora do clube. O clube enfrenta hoje o Coritiba, às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira. Confira onde assistir a Coritiba x Flamengo ao vivo.

A partida terá transmissão exclusiva do canal de TV por assinatura da Globo, SporTV, e do pay-per-view, Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Petkovic, PVC E PC de Oliveira.


--Continua depois da publicidade--

A partida estava marcada para o dia 3 de junho, mas precisou ser adiada em uma semana devido aos desfalques do Flamengo para a Seleção Brasileira. Ao todo, foram 7 desfalques para servirem a suas respectivas seleções.

Para o duelo de hoje a noite, o Flamengo não vai ter o técnico Rogério Ceni, que testou positivo para a Covid-19 e será substituído pelo técnico da equipe sub-20 do Mais Querido, Maurício de Souza.

Além do próprio técnico Rogério Ceni, o Flamengo vai ter os desfalques do zagueiro Rodrigo Caio, que sentiu dores enquanto servia a Seleção Brasileira, do meia Gerson e do atacante Pedro, que foram poupados devido a viagem da Sérvia para o Brasil.


--Continua depois da publicidade--

Dos jogadores que estavam com a Seleção Brasileira que disputou dois jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, apenas Everton Ribeiro se apresentou e vai ficar no banco de reservas. Gabigol alegou um problema na coxa e não se apresentou na capital paranaense.

Um dos reforços que o técnico Maurício de Souza vai contar para a partida de logo mais, é o lateral-direito Rodinei, que teve sua pena convertida em multa pelo STJD e está liberado para reestrear pelo clube, mas a tendência é que fique no banco de reservas.

O técnico Maurício de Souza deve escalar o Flamengo da seguinte forma: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes, Diego, Everton Ribeiro (Michael), Vitinho, Bruno Henrique e Muniz.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021