22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo indica a grupos internos que deseja comprar vacinas particulares contra a...

Flamengo indica a grupos internos que deseja comprar vacinas particulares contra a Covid-19

Por Lucas Rosendo

O Flamengo demonstrou publicamente que pretende aderir ao projeto de aquisição de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada. Em entrevista ao “O Globo”, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, confirmou a intenção de compra.

O texto que permite a compra de vacinas particulares pela iniciativa privada foi aprovado nesta semana na Câmara dos Deputados de Brasília e agora será analisado pelo Senado Federal antes de sanção de Jair Messias Bolsonaro, Presidente da República.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

No Mais Querido, Rodolfo Landim confidenciou a seus diretores que pretende seguir o mesmo caminho do Athletico Paranaense, outro clube que quer comprar vacinas particulares e pretende colocar o médico do clube, Dr. Márcio Tannure a frente do projeto.

O CEO do rubro-negro paranaense tenta convencer os dirigentes de outros clubes a seguirem o mesmo caminho e o tema foi levado a um grupo do WhatsApp que todos os cartolas da série A fazem parte.

© Tânia Rêgo/Agência Brasil


--Continua depois da publicidade--

Ainda não há uma aprovação por parte dos clubes pois eles dependem também da aprovação do Presidente da República. O Ceará já demonstrou interesse em fazer parte do movimento e a CBF já declarou que apoiará a causa.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EVITAR AGLOMERAÇÃO
Acilve pede ampliação de horário de funcionamento do comércio na véspera do dia das Mães
maio 07, 2021
SAÚDE
36 casos de dengue foram confirmados em Lucas do Rio Verde desde o início do ano
maio 07, 2021