29 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo: ídolos ficam do lado de Renato após "farpa" de JJ

Flamengo: ídolos ficam do lado de Renato após “farpa” de JJ

Técnico português disse que Renato Gaúcho nunca repetirá sua história no Flamengo
Por Lucas Rosendo

O Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0 com gols de Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho e deixou muito bem encaminhada a classificação para a próxima fase, em uma atuação acima do esperado com um jogador a menos desde o primeiro tempo.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e comentou a “cutucada” que Jorge Jesus deu nele após a partida do Benfica, afirmando que Renato Gaúcho nunca repetiria sua história sob o comando do Flamengo.

– Eu acho que ele fez história, ele ganhou títulos com o grupo do Flamengo, está de parabéns, está de parabéns. Eu sei da minha capacidade, tenho certeza de que vou fazer história, também, no Flamengo, disse.

– Até porque, eu sei que fui contratado para trabalhar com esse grupo para a gente conquistar. Então, meu objetivo é conquistar, acho que a reposta que eu te que dar é trabalhando com meu grupo, buscando objetivos, completou.

A polêmica entre Jorge Jesus e Renato Gaúcho rendeu assunto nas redes sociais e três ídolos do Flamengo apoiaram o atual comandante do Mais Querido. Zico, Bebeto e Romário elogiaram o trabalho do Mister, mas ficaram do lado de Renato Gaúcho.

Veja o que cada ídolo do Flamengo falou

“O futebol dá muita volta, tudo pode acontecer. Capacidade, qualidade, o Renato tem para, com esse time que tem na mão, conseguir todos os títulos que são possíveis de alcançar. Está bem perto não só da Libertadores como da Copa do Brasil e do Brasileiro. Na vida não se pode dizer que o outro não vai conseguir isso ou aquilo. Realmente, foi um feito muito grande que o Jorge Jesus conseguiu, mas outros podem conseguir também. Muitas vezes demora, às vezes não. O time está jogando muito bem, pode muito bem conseguir essas conquistas aí.”, disse Zico.

“Ele não pode nunca falar isso. Ele é Jesus, mas não é Jesus, né (risos)? Claro que ele (Renato) tem condição de fazer. Fez história no Grêmio e pode fazer no Flamengo também; eu não tenho dúvida disso. Já vem demonstrando. Olha como o time está jogando pra cima, buscando gol a todo momento. Eu tenho certeza de que Renato pode fazer história ainda maior do que a que o Jorge Jesus fez. Tenho certeza disso, até pela capacidade dele. Sou fã do Renato. Torço muito por ele. Estamos muito felizes. Todos nós rubro-negros estamos.”, elogiou Bebeto.

“A história que o Jorge Jesus fez no Flamengo é uma história muito bonita e com certeza vai ficar marcada. Mas é claro que o Renato tem total condição de fazer uma história até mais bonita. Vai depender muito do tempo que ele vai conseguir ficar no Flamengo e das conquistas. Acredito que o time do Flamengo é um time de alto nível e pode, sim, conquistar tudo o que foi conquistado com o Jorge Jesus.”, finalizou Romário.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021