31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo fecha patocínio com a Havan para as mangas dos uniformes de...

Flamengo fecha patocínio com a Havan para as mangas dos uniformes de jogo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conta com um orçamento extremamente apertado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus e a falta de público nos estádios complicou ainda mais a renda do clube para a temporada de 2021.

Pensando nisso, o clube foi atrás de patrocinadores nos espaços vazios do uniforme, como a barra das costas dos uniformes de jogo e de treino e nas mangas. Para a barra das costas, o Flamengo acertou com o Mercado Livre por 18 meses em um contrato que vale R$ 30 milhões.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Nesta segunda-feira, o Flamengo conseguiu acertar com mais uma empresa para seu uniforme. Trata-se da Havan, empresa do bolsonarista Luciano Hang, que já patrocina o maior rival do Flamengo, o Vasco da Gama.

O contrato entre a Havan e o Flamengo tem duração de 7 meses e meio e vai até o dia 31 de dezembro de 2021, com um valor de seis milhões e meio de reais, para a empresa estampar sua marca nas mangas do Mais Querido. Atualmente, o clube estampava a marca da FlaTV no local.


--Continua depois da publicidade--

– A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos – afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing do Flamengo.

A empresa de Luciano Hang e o Flamengo trocaram interações nas redes sociais para anunciar a parceria entre as partes. Além da Havan e do Mercado Livre, a MoSS foi outra empresa que fechou contrato de patrocínio com o Flamengo em 2021.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021
vacinados contra a Covid-19
Mais de 1.100 luverdenses acima de 55 anos são vacinados contra a Covid-19
junho 19, 2021