21.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 25 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo faz novas exigências, Vissel Kobe recua e Lincoln deve acertar com...

Flamengo faz novas exigências, Vissel Kobe recua e Lincoln deve acertar com clube americano

Por Lucas Rosendo

Após ter acertado praticamente tudo com o Vissel Kobe, do Japão, o Flamengo voltou atrás com o acerto e analisa outras propostas feitas pelo atacante. Tudo indica que o futuro de Lincoln está entre o Japão e os Estados Unidos.

O jovem atacante de 20 anos despertou o interesse do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, em dezembro e o Flamengo já aceitou a proposta feita pelo time da MLS e o clube tenta agora se acertar com o atleta e seu staff sobre as bases salariais.

Foto: Alexandre Vidal/CRF

O acerto dado como certo entre Flamengo e Vissel Kobe esfriou pois o Mais Querido fez algumas novas exigências que fizeram os japoneses recuarem no acordo. O Flamengo queria incluir a cláusula de compra obrigatória ao final do empréstimo, o que não agradou o time de Andrés Iniesta.

Lincoln não faz parte dos planos do elenco profissional do Flamengo desde o meio de novembro, quando foi afastado por Rogério Ceni. O atacante vinha treinando com o sub-20 do clube, mas foi liberado após o acerto entre Flamengo e Vissel Kobe e agora aguarda o desfecho das negociações.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Covid-19
Taxa de internação em UTI passa de 70% em Mato Grosso; 4 luverdenses estão na UTI
janeiro 24, 2021
Copa Verde
Luverdense perde para o Brasiliense e é eliminado da Copa Verde
janeiro 24, 2021