20.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 01 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo estuda valorização de Rodrigo Muniz com contrato profissional

Flamengo estuda valorização de Rodrigo Muniz com contrato profissional

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem dando uma atenção maior a seus atletas das categorias de base e vem renovando o contrato de diversos jogadores com potencial de venda alta. Foi assim com Ramon, Hugo Souza e diversos jovens que ainda estão atuando pela equipe sub-20 do clube.

Seguindo a lógica de fazer dinheiro com a venda de atletas, o Flamengo já acertou a venda de Lincoln e Yuri César ao Vissel Kobe, do Japão e ao Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, chegando a quase 50 milhões de reais somente com venda de atletas.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O próximo a ser valorizado pela diretoria rubro-negra é o centroavante Rodrigo Muniz, destaque das categorias de base do Mais Querido e que estava emprestado ao Coritiba durante o Campeonato Brasileiro de 2020.

Rodrigo Muniz possui contrato com o Flamengo até maio de 2024, mas seu contrato ainda é válido como sub-20 e por isso, o Flamengo pensa em uma valorização do atleta, lhe dando um contrato profissional e estipulando multa alta em caso de venda.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATROPELAMENTO
Desentendimento por carne termina com homem atropelado em Lucas do Rio Verde
fevereiro 28, 2021
estado em Alerta
Lucas do Rio Verde registra mais uma morte de COVID-19 neste domingo e totaliza 88 óbitos
fevereiro 28, 2021