19.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo estuda contratação de uma joia do futebol colombiano

Flamengo estuda contratação de uma joia do futebol colombiano

Por Lucas Rosendo

O Flamengo adotou uma postura totalmente menos agressiva no mercado e quer aproveitar somente as oportunidades de jogadores que possam agregar ao elenco profissional e também a alguns atletas que podem atuar pelas categorias de base e render lucros futuros.

Sabendo de todas as possibilidades, o Flamengo monitora de longe a situação de uma joia do futebol colombiano. De acordo com do jornal “O Dia”, o meia Juan Manuel Cuesta Baena, de apenas 19 anos já recebeu sondagem do Flamengo e segundo o empresário do jogador, o Internacional entrou na disputa com o Mais Querido para contrata-lo.


--Continua depois da publicidade--

FOTO: WÍLSON VALENCIA

– Há uma proposta de Flamengo e Inter, do Brasil. Mas ainda não tem nada resolvido, está só no começo e sinceramente não há muito para contar. Estamos esperando para ver como vai se desenrolar com o passar dos dias”, disse Fabrizio Zampatti, empresário do jogador, em contato com o portal ‘O Dia’.

Juan Manuel Cuesta Baena costuma atuar pela parte esquerda do campo e já anotou quatro tentos com a camisa do Independiente Medellín, em 41 jogos disputados. A ideia do Flamento é contar com o meia para atuar pelo sub-20 e fazer um trabalho específico para os profissionais.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FERIADO MUNICIPAL
Missa na Igreja Matriz celebra Dia da Padroeira de Lucas do Rio Verde
maio 13, 2021
Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021