21.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo espera lucrar mais de R$ 20 milhões com direitos de transmissões...

Flamengo espera lucrar mais de R$ 20 milhões com direitos de transmissões do Carioca

Por Lucas Rosendo

Os clubes que disputarão o Campeonato Carioca de 2021 decidiram através de um Arbitral realizado na última quinta-feira (11), em fechar com a Rede Record de Televisão para transmissão dos jogos em TV Aberta do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro e com isso, ainda estudam como fazer com TV Fechada.

A Rede Globo ofereceu um contrato de 45 milhões de reais para ter o direito de todas as transmissões, em TV Aberta, através de canal fechado e Pay-Per-View. A Record ofereceu somente para a TV Aberta e com isso, os clubes podem vender os direitos de seus jogos pela internet da maneira e pelo valor que acharem melhor.


--Continua depois da publicidade--

O Flamengo estuda o lançamento de uma plataforma de Streaming pela internet e utilizará o mesmo nome de seu canal no Youtube, a FlaTV, para o lançamento. A equipe de marketing do Mais Querido ainda não decidiu se as transmissões acontecerão pelo próprio Youtube ou pelo Facebook do Flamengo.

As transmissões de pay-per-view ficarão a cargo da Vivo e da Claro/Net. Assim que o torcedor fizer a aquisição dos direitos informará o time que torce e as empresas repassarão um valor percentual ao clube escolhido. Com esse tipo de negociação, o Flamengo espera superar o valor de 20 milhões de reais.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MUDANÇA DE NOME
Daltro Figur considera mudança de nome vitória dos moradores do ‘Dalmaso’
março 02, 2021
OPORTUNIDADE
Confira as vagas de emprego em Lucas do Rio Verde hoje, 2 de março de 2021
março 02, 2021