24.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo "escala" volante para comentar jogo e recebe críticas nas redes sociais

Flamengo “escala” volante para comentar jogo e recebe críticas nas redes sociais

Por Lucas Rosendo

O Flamengo se prepara para enfrentar o Goiás na noite desta segunda-feira (18), às 20 horas (horário de Brasília), no estádio Serrinha, em Goiania, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e se manter vivo na disputa pelo oitavo título brasileiro de sua história.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

O Mais Querido vai transmitir o jogo através de seu canal oficial do Youtube, a FlaTV e através também, de suas redes sociais. Para a transmissão em áudio e vídeo do narrador e convidados, o Flamengo convidou o volante das categorias de base Daniel Cabral.

Com a escalação de Daniel Cabral, alguns torcedores do Flamengo reclamaram nas redes sociais, já que o Flamengo terá um volante a menos, já que Gerson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não viajou com o time para Goiás.


--Continua depois da publicidade--


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021