29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo entrega pedido a Prefeitura do Rio para ter público no jogo...

Flamengo entrega pedido a Prefeitura do Rio para ter público no jogo da volta da Libertadores

Por Lucas Rosendo

O Flamengo entrou com um pedido junto à Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro para liberar 10% de público no Maracanã e o clube acredita que caso tenha aprovação até esta quinta-feira (15), será possível ter público no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, no dia 21 de julho.

Em uma nota divulgada pelo próprio clube através de suas redes sociais, o clube se baseou no protocolo utilizado pela Conmebol na final da Copa América, posteriormente aprovado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Caso não consiga a aprovação da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Mais Querido estuda alterar o local da partida para Brasília, a fim de ter público, uma vez que já conta com a aprovação do Governador do Distrito Federal.

A Conmebol anunciou a liberação da presença de público nos jogos em que o clube mandante obtiver a liberação das autoridades de saúde da cidade, mas deixou claro que as cidades-sede das partidas terão que fazer a liberação de acordo com os protocolos sanitários.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Proprietário busca informações que levem ao paradeiro de F4000 furtada em Lucas do Rio Verde
julho 28, 2021
FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021