21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo encerra conversas com o Cuiabá para empréstimo de João Lucas e...

Flamengo encerra conversas com o Cuiabá para empréstimo de João Lucas e vai renovar até 2022

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vinha negociando com o lateral-direito Rafinha e decidiu encerrar as negociações com o jogador campeão brasileiro e da Libertadores pelo clube em 2019 e alterações no elenco devem ser desfeitas devido ao cancelamento das negociações.

Antes de encerrar as negociações com Rafinha, o Flamengo tinha conversas adiantas com o Cuiabá para o empréstimo de João Lucas, mas o final das negociações com Rafinha mudaram o rumo das conversas com o Dourado e João Lucas vai permanecer no Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O empréstimo de João Lucas ao Cuiabá teria um passe pré-fixado em cinco milhões de reais por parte dos direitos econômicos do jogador. Além do encerramento das negociações, o Flamengo vai renovar o contrato do lateral até o final de 2022.

João Lucas tem 23 anos e chegou ao Flamengo em 2019 após bom Campeonato Carioca pelo Bangu. O lateral já soma 18 partidas pelo Flamengo e anotou um gol, marcado no Campeonato Carioca de 2020.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021
SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021