28.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 05 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo encara o Volta Redonda em busca de uma vaga na final;...

Flamengo encara o Volta Redonda em busca de uma vaga na final; Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo

Mais Querido encara o Voltaço pela primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca
Por Lucas Rosendo

O Flamengo volta a campo neste sábado para enfrentar o mesmo rival da “decisão” da Taça Guanabara do último final de semana, o Volta Redonda. As duas equipes vão disputar uma das semifinais do Campeonato Carioca, visando uma vaga na grande decisão. Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo.

A partida está marcada para às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A Record transmite a partida para todo o Brasil em TV aberta e você também pode acompanhar no Cariocão Play, PPV oficial da FERJ e na FlaTV+, serviço de streaming do Mais Querido.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo tem a vantagem do empate nas semifinais devido a conquista da Taça Guanabara em cima do próprio Volta Redonda. O segundo jogo está marcado para o dia 8 de maio, no Maracanã e em caso de empate nos dois jogos, o Flamengo se classifica para a final devido aos critérios do campeonato.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá o desfalque de Gerson, que sentiu dores na coxa esquerda depois da vitória contra o Unión La Calera, pela Libertadores e sequer foi relacionado. Outros jogadores que não foram relacionados, mas pensando na próxima partida da equipe pela Libertadores foram Gabigol e Filipe Luís, que foram poupados.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

O zagueiro Léo Pereira foi flagrado em uma festa na última quarta-feira (28) e faltou o treinamento de quinta. O camisa quatro fez o teste de Covid e foi multado pelo clube, mas não foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni por motivos técnicos e é mais um desfalque. Rodrigo Caio segue se tratando de uma fibrose e a tendencia é que retorne contra a LDU.

Para a grande semifinal do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, o técnico Rogério Ceni deve mandar o Flamengo a campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morre em Lucas do Rio Verde irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento
maio 05, 2021
VIA 190
Homem é preso por ato libidinoso em ônibus interestadual em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021