27.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 06 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo encara o Fortaleza para seguir na cola do São Paulo; Veja...

Flamengo encara o Fortaleza para seguir na cola do São Paulo; Veja onde assistir e provável escalação

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vai jogar pela última vez em 2020 contra o Fortaleza, na Arena Castelão, no Ceará. O confronto é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para às 19 horas. O Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes e reportagem de Lucas Catrib.

O Flamengo vem se encontrando em campo e parte pra cima do Fortaleza em busca da quinta vitória seguida e segue na cola do líder São Paulo. O Flamengo é o segundo colocado do Brasileirão com 48 pontos e um jogo a menos que o São Paulo. Para o duelo de logo mais, o Flamengo não vai poder contar com três desfalques importantes.


--Continua depois da publicidade--

O Flamengo não conta com Gabigol, que foi expulso contra o Bahia, Filipe Luís, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Diego Alves, que se lesionou durante o treinamento e desfalca o time. Pedro, Renê e Hugo Souza devem assumir as vagas deixadas pelos desfalques.

Em contrapartida aos desfalques dos titulares, Willian Arão se recuperou totalmente de lesão na coxa e retorna ao time de Rogério Ceni. O jovem João Gomes deve ser sacado do time titular para o retorno do camisa cinco do Flamengo.

O Flamengo deve ir a campo com:

Hugo Neneca; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Jovem morre ao cair em fosso de armazém em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021
FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021