27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo encara a Portuguesa para se reerguer no Cariocão; Saiba onde assistir

Flamengo encara a Portuguesa para se reerguer no Cariocão; Saiba onde assistir

Por Lucas Rosendo

O Flamengo tenta se reerguer no Campeonato Carioca depois de perder por 3 a 1 para seu maior rival na última quinta-feira (15) e enfrenta a Portuguesa, às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Luso Brasileiro, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca.

A partida entre Flamengo e Portuguesa terá transmissão em rede nacional para RJ, ES, SC, PR, DF, GO, BA, SE, PI, PA, AM, RO, AP e regiões de Uberlândia e Varginha, além do serviço de streaming do Flamengo, a FlaTV+ e do Pay-per-view da FERJ, o Cariocão TV.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Para a partida, a grande atração é o retorno do centroavante Pedro, que está totalmente recuperado de lesão na coxa e foi relacionado para a partida. Poupado no clássico contra o Vasco, Rodrigo Caio também foi relacionado e deve ser titular mais tarde.

O técnico Rogério Ceni vai mandar a campo uma equipe mesclada devido a estreia do time na Libertadores contra o Velez Sarsfield, na próxima terça-feira (20). O time que vai a campo é o mesmo que vinha jogando as primeiras rodadas do Carioca, com os reforços de Rodrigo Caio e Pedro.

Foto: Paula Reis / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

O técnico Rogério Ceni deve mandar o time a campo com a seguinte escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, Gomes, Vitinho, Michael, Muniz e Pedro.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021