23.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 janeiro, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo encaminha vendas de Max e Bill ao futebol exterior

Flamengo encaminha vendas de Max e Bill ao futebol exterior

Por Lucas Rosendo

O Flamengo colocou como prioridade para equilibrar suas finanças a venda de jovens jogadores com potencial de venda para o exterior e conseguiu isso vendendo Lincoln e Yuri César em 2021.

Os próximos jogadores a deixarem o Mais Querido em definitivo, são o meia Max e o atacante Bill, que estão defendendo o Cuiabá e o Dnipro, da Ucrânia, respectivamente, ambos por empréstimo.

Por Bill, a proposta é do próprio Dnipro, clube o qual o jogador defende desde fevereiro e agradou aos ucranianos que querem tê-lo em definitivo e deve ser vendido ainda em dezembro.

O contrato de empréstimo de Bill com o Dnipro tem duração até julho de 2022 e permite que o jogador assine pré-contrato a partir de janeiro, mas o Flamengo exige algum valor e no contrato prevê pagamento de um milhão de euros em multa.

Já Max, que foi defender o Cuiabá por empréstimo durante a temporada de 2021, tem proposta do Colorado FC, dos Estados Unidos, e tem negociações bastante avançadas para defender o clube que disputa a Major League Soccer. A informação é do jornal “O Dia”.

Bill estreou pelo Flamengo no Campeonato Carioca de 2019 e foi dele o cruzamento para Arrascaeta empatar a decisão da Taça Rio contra o Vasco aos 48 do segundo tempo. Max estreou pelo Flamengo em 2021 e foi o autor do primeiro gol do Flamengo na temporada de 2021.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ATUALIZAÇÃO
Covid-19: Saúde de Lucas do Rio Verde confirma 35 novas notificações e número de casos ativos chega a 285
janeiro 16, 2022
LEI MARIA DA PENHA
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira com pedaço de madeira em Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022
Covid em crianças
Profissionais da Saúde de Lucas do Rio Verde participam de reunião para tratar da vacinação contra a Covid em crianças
janeiro 16, 2022
Lucas do Rio Verde
Equipe de Esporte e Lazer visita local onde será construído o Complexo Esportivo de Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022