31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo encaminha mudança de estádio do segundo jogo das oitavas da Libertadores...

Flamengo encaminha mudança de estádio do segundo jogo das oitavas da Libertadores para Brasília

Por Lucas Rosendo

O Flamengo tem se movimentado nos bastidores para trocar o estádio da realização da segunda partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira, 21 de julho.

A ideia da diretoria rubro-negra é mudar o local da partida do Maracanã para Brasília, para conseguir ter público depois da liberação da Conmebol e o governador de Brasília sinalizar de forma positiva com a liberação.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

O Mais Querido não conseguiu a liberação junto ao governo do estado do Rio de Janeiro e pensou rápido em levar o jogo para Brasília e mesmo tendo o “ok” das autoridades de saúde e de Brasília, falta convencer a equipe argentina a concordar.

Além de tudo isso que envolve o processo de alteração, o Mais Querido avalia também os custos, como a inspeção do gramado e internamente, os dirigentes dizem que a situação “está encaminhada, mas não garantida.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021
Intervenção Pedagógica
Educação de Lucas do Rio Verde define Plano Extraordinário de Intervenção Pedagógica
julho 26, 2021