Flamengo e staff de Gerson se reunem com franceses e saída do volante está mais próxima

Fonte: Lucas Rosendo

51182257099 59c3abe57e c
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo recebeu sondagens do Olympique de Marselha demonstrando interesse pelo volante Gerson e as conversas se intensificaram nos últimos dias, com o clube francês apresentando proposta oficial pelo jogador.

[Continua depois da Publicidade]

Logo depois da primeira partida da final do Campeonato Carioca, os representantes do Flamengo convocaram os representantes do jogador para se reunir com membros da diretoria do clube francês para debater o futuro do camisa 8.

51182483175 8588d47264 c
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

As conversas entre Flamengo e Olympique de Marselha era restrita somente aos clubes, mas a reunião de sábado contou com a presença de Marcão, pai e empresário de Gerson, pela primeira vez, iniciando as negociações entre o jogador e o clube.

Os valores colocados a mesa foram os mesmos da proposta inicial de 25 milhões de euros, cerca de 165 milhões de reais, mas agora os franceses aumentaram a proposta incluindo metas que podem fazer o valor chegar a 30 milhões de euros, podendo chegar a 192 milhões de reais.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]
51182552140 52354f11e2 c
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo segue negociando e tenta manter um percentual de Gerson para uma venda futura do jogador, tentando fazer negociações do mesmo molde da venda do espanhol Pablo Marí ao Arsenal, da Inglaterra.

Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.