22.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo é condenado a pagar R$ 64 mil por expulsões de Thuler...

Flamengo é condenado a pagar R$ 64 mil por expulsões de Thuler e Natan

Por Lucas Rosendo

O Flamengo foi julgado e condenado a pagar cerca de 1050 dólares por indisciplina devido as expulsões de Natan e Matheus Thuler pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores da América, além dos dois zagueiros que foram suspensos em duas partidas na competição.

Matheus Thuler foi expulso por dar um carrinho bastante perigoso no jogador do Racing e foi expulso após revisão do VAR, enquanto Natan foi expulso depois de uma confusão com a arbitragem, no mesmo lance da expulsão de Thuler.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Além dos dois zagueiros do Flamengo, o clube também por multado por punição a Rogério Ceni que, segundo a entidade, atrasou o reinicio do segundo tempo da partida. A multa no caso de Rogério Ceni chegou a 10.500 dólares.

Vale ressaltar que Rodrigo Caio, que foi expulso na segunda partida das oitavas de final da Libertadores ainda não foi julgado. O montante que o Flamengo terá de pagar a Conmebol poderá aumentar, dependendo do julgamento.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

GUERREIRA
Com sorriso encantador, Julia Martinelli demonstra força e otimismo durante tratamento contra câncer
julho 29, 2021
Lucas do Rio Verde
Cerca de 1.500 pessoas foram vacinadas contra Covid-19 ontem, quarta-feira (28)
julho 29, 2021