19.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 09 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo diz que só libera Gustavo Henrique mediante pagamento da multa contratual

Flamengo diz que só libera Gustavo Henrique mediante pagamento da multa contratual

Por Lucas Rosendo

O técnico Jorge Sampaoli já iniciou o planejamento do Atlético Mineiro para a temporada de 2021 mesmo sem saber se permanece ou não no Galo e isso pode afetar diretamente na equipe do Flamengo quer ainda briga diretamente pelo título do Campeonato Brasileiro com o próprio Atlético.

O Flamengo está ciente de um possível interesse no Atlético Mineiro de Jorge Sampaoli no zagueiro Gustavo Henrique, que teve uma melhora considerável atuando ao lado de Willian Arão na zaga do Flamengo e vem fazendo ótimas partidas.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Mais Querido avisou ao clube mineiro que só vai liberar Gustavo Henrique mediante pagamento da multa contratual do zagueiro, que gira em torno de 12 milhões de euros, cerca de 73 milhões de reais na cotação atual. O zagueiro recebe cerca de R$ 820 mil por mês, contando salário e luvas pela assinatura do contrato.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

GERAL
Marino Franz reassume presidência da Fundação Luverdense de Saúde
março 08, 2021
Confira os serviços e horários dos PSFs e Farmácias Municipais de Lucas do Rio Verde
março 08, 2021