24.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo diz não ao interesse do Fortaleza em Renê

Flamengo diz não ao interesse do Fortaleza em Renê

Por Lucas Rosendo

O lateral-esquerdo Renê chegou ao Flamengo no ano de 2017 e de lá pra cá nunca se tornou uma unanimidade entre os torcedores do Flamengo, mesmo vencendo prêmios de melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro em alguns anos.

O jogador se tornou o reserva imediato após a chegada de Filipe Luís, mas vem convivendo com a sobra do cria do Ninho Ramon e despertou o interesse do Fortaleza, que chegou a sondar o Flamengo querendo saber da situação do jogador.


--Continua depois da publicidade--

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o diretor executivo do Fortaleza, Sergio Papelin, entrou em contato com o Flamengo demonstrando interesse por Renê, mas ouviu uma negativa de Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Além do próprio Fortaleza, o Bahia chegou a entrar em contato com dirigentes do rubro-negro carioca para tentar a contratação de Renê por empréstimo, mas ouviu do Flamengo que só liberaria o jogador de forma definitiva.

Desde 2017 no Flamengo, Renê já disputou 176 partidas pelo Mais Querido e anotou quatro gols com a camisa rubro-negra. Em 2020, o Flamengo desembolsou cerca de R$ 7 milhões para comprar mais 25% dos direitos econômicos do atleta.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021