32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo divulga lista de relacionados para enfrentar a Chapecoense sem Gabigol

Flamengo divulga lista de relacionados para enfrentar a Chapecoense sem Gabigol

Por Lucas Rosendo

O Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados para o duelo deste domingo (11), quando o clube enfrenta a Chapecoense, às 18h15 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

A lista divulgada pelo clube não contém o nome de Gabigol, que se envolveu em uma polêmica com o clube depois de não se apresentar em Coritiba antes da Copa América, se respaldando de uma lesão divulgada pela CBF, que o Flamengo discordou. O clube decidiu multar o atacante e o suspendeu por um jogo por conta disso.


--Continua depois da publicidade--

Outro jogador que estava com a Seleção Brasileira e retornou a equipe neste domingo é o meia Everton Ribeiro, que não entrou em campo no último sábado (10), na final da Copa América e vai para a partida normalmente.

O zagueiro Rodrigo Caio relatou dores na perna direita após um trauma no local e não foi relacionado para o jogo. As outras ausências da lista são Bruno Henrique e Diego Ribas que estão lesionados e não tem data prevista para retorno.

As novidades da lista são os atacantes Lázaro e Vitor Gabriel primeiro vinha se destacando no sub-20 e treinou nos últimos três dias com o elenco profissional. O segundo está de volta após passagem por empréstimo pelo Braga, de Portugal. Confira a lista completa abaixo:

Foto: Reprodução


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021