29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo divulga lista de relacionados com retorno de Gabigol

Flamengo divulga lista de relacionados com retorno de Gabigol

Por Lucas Rosendo

O Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira (14), quando enfrenta o Defensa y Justicia, na partida que marca a estreia do técnico Renato Gaúcho à frente do clube. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello, na grande Buenos Aires.

Para a estreia, o técnico Renato Gaúcho não vai poder contar com desfalques importantes por conta de suspensões e lesões, casos de Rodrigo Caio, Willian Arão, Bruno Henrique e Diego Ribas.


--Continua depois da publicidade--

A novidade na lista é o retorno de Gabigol, que volta ao time depois de desfalcar o Flamengo por 11 jogos seguidos, a serviço da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e durante a Copa América.

Foto: Reprodução

Bruno Henrique e Diego Ribas sofreram lesões bem antes desse primeiro jogo e foram contatadas lesões em exames de imagem. Porém, a dupla segue fazendo tratamento em tempo integral e ainda não tem prazo definido de retorno.

Com isso, o técnico Renato Gaúcho deve mandar o Flamengo a campo com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CULTURA
Inscrições para oficina de hip-hop estão abertas na Secretaria de Cultura
julho 28, 2021
NOVA CHANCE
Prefeitura de Lucas é uma das 4 em MT que contratam mão de obra de recuperandos
julho 28, 2021