36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo deve mandar jogo contra o Grêmio em Brasília

Flamengo deve mandar jogo contra o Grêmio em Brasília

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conseguiu um grande resultado diante do Grêmio pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil e fez um 4 a 0 avassalador com um a menos durante todo o segundo tempo e já começa a pensar na segunda partida.

De acordo com uma publicação do portal “GE”, o Mais Querido deve mandar a partida contra os gaúchos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, por conta da permissão da presença de público do governo local.

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, sinalizou de forma positiva com a presença de público na partida de volta, no dia 15 de setembro, mas ainda sim o clube deve mandar a partida na capital federal. Na publicação do GE, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, negou a informação.

Durante uma entrevista coletiva na última quarta-feira (1), o prefeito Eduardo Paes afirmou que havia um pedido do Flamengo para o jogo ser no Maracanã com a presença de público, mas ressaltou que nada estava definido.

– Tem um pedido do Flamengo para realizar o jogo contra o Grêmio. Se vocês verem os decretos, permitimos eventos, mas atendidas as pré-condições. Vamos analisar, a secretária de saúde vai dar sua resposta final. Pode ou não pode? No último jogo já permitimos, mas o Flamengo disse que 10% era pouco. Imagino até que possa liberar um pouco mais – afirmou Paes.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Matrículas para alfabetização de adultos estão abertas em Lucas do Rio Verde
setembro 24, 2021