31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021

Flamengo desembarca no Rio e Everton Ribeiro exalta vitória no Equador: “Querendo sempre mais”


Últimas CenárioMT

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.

A delegação do Flamengo que venceu a LDU pela primeira vez na história com um placar de 3 a 2 desembarcou no Rio de Janeiro e trouxe os três pontos e o 100% de aproveitamento em três partidas na Libertadores.

Um dos destaques da grande vitória contra a LDU, em Quito, o meia Everton Ribeiro foi autor da assistência para o primeiro gol do Flamengo na partida, exaltou o espírito da equipe na maior competição das Américas.


--Continua depois da publicidade--

– É um processo que o Flamengo veio formando. Hoje está colhendo os frutos. Esperamos continuar nesta pegada, querendo sempre mais, este é o espírito do grupo. Buscar sempre melhorar, buscar os títulos. É o que pensamos em fazer nesta temporada – afirmou o jogador.

Foto: Caíque Andrade

Everton Ribeiro voltou a fazer um bom jogo pelo Flamengo e comemorou a boa atuação no Equador. O camisa 7 do Flamengo reconheceu que a LDU melhorou no segundo tempo, mas garantiu que o time estava preparado para momentos de baixa na altitude.

– Acredito que quando a gente joga bem fica muito feliz. Comigo não é diferente. Espero continuar fazendo o meu melhor para ajudar o Flamengo. Foi um jogo muito difícil. A gente sabia que em algum momento iríamos sofrer. Saímos na frente, depois tivemos uma queda, mas muito em relação ao que a equipe deles propôs, e depois dos dois gols conseguimos identificar bem, controlar de novo a partida e sair de lá com a vitória – completou o meia.


--Continua depois da publicidade--

- Advertisement -spot_img

Mato Grosso