18.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo desembarca no Rio de Janeiro e já mira título da Taça...

Flamengo desembarca no Rio de Janeiro e já mira título da Taça Guanabara

Por Lucas Rosendo

O Flamengo pegou um voo fretado de Buenos Aires para o Brasil e desembarcou no aeroporto do Galeão por volta das seis horas da manhã trazendo na bagagem os três pontos conquistados em cima de Velez Sarsfield, na estreia da Libertadores.

Após desembarcar na capital carioca, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, conversou com a imprensa e comemorou a vitória diante dos argentinos, destacando a dificuldade que é vencer na Argentina.


--Continua depois da publicidade--

– Estreamos na Libertadores, contra um time argentino, na Argentina… Não é qualquer time. Importante começar esse campeonato da maneira que começamos, vibrou Marcos Braz em resposta rápida.

Foto: Ronald Lincoln Jr. / ge

Ainda sobre a estreia do time, Arrascaeta mostrou novamente sua importância na equipe e marcou um golaço que deu a vitória ao rubro-negro diante do Velez. Novamente perguntado sobre a situação do uruguaio, Braz respondeu que com calma, tudo vai se resolver.

– Não muda nada do que pensamos sobre o Arrascaeta. Fez mais um golaço, como muitos outros. Fez mais um jogo acima da média como sempre fez. Tanto é que quando fomos comprar pagamos uma quantia considerável. Não há nenhuma surpresa. Tenho certeza que na hora certa vamos chegar a um denominador comum. E essa história que é muito mais espuma do que outro tipo de problema, vai acabar.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Marcos Braz admitiu o problema financeiro vivido pelo clube diante da situação da pandemia no futebol, mas ressaltou que nenhum grande investimento será feito e que Arrascaeta não é o único titular que está com uma valorização salarial pendente.

– Temos a situação dele e de outros jogadores que temos que ter o mesmo cuidado. Evidente que ele é um jogador com uma importância enorme no elenco, mas tem que esperar mais um pouquinho. É questão de dinheiro e situações que precisamos esperar para avançar, disse Braz antes de concluir:

– É bom deixar claro que é um jogador com dois anos e oito meses de contrato, o Flamengo paga nos dias corretos, mas não significa que não vamos olhar e analisar para ter o reajuste ou qualquer coisa esperada por ele, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FERIADO MUNICIPAL
Missa na Igreja Matriz celebra Dia da Padroeira de Lucas do Rio Verde
maio 13, 2021
Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021