26.6 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 01 julho, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo define compra em definitivo de volante do elenco

Flamengo define compra em definitivo de volante do elenco

Texto por Lucas Rosendo

O Flamengo junta os cacos da temporada de 2021 e começa o planejamento do seu elenco para a próxima temporada, como a aquisição de atletas emprestados e renovações de jogadores em final de contrato.

Um dos jogadores que estão emprestados ao Flamengo é o volante Thiago Maia, que tem os seus direitos econômicos ligados ao Lille, da França, e de acordo com o portal “Coluna do Fla”, o Flamengo vai desembolsar cerca de 7 milhões de euros para ficar com o jogador em definitivo.

Mesmo não tendo números considerados expressivos com a camisa do Flamengo, a diretoria rubro-negra entende que Thiago Maia é peça importante no elenco e vai garantir a permanência do jogador em definitivo.

O Mais Querido pretende efetuar a compra do jogador em quatro parcelas de 1,7 milhão de euros, cerca de 10,9 milhões de reais, para ficar com o volante de 24 anos e a primeira parcela será paga já em janeiro, a segunda em junho e o restante em 2023.

Lucas Rosendo
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

SORTEIO
Segundo sorteio encerra Amor em Dobro da CDL de Lucas do Rio Verde
julho 01, 2022
Lucas do Rio Verde
Convênio firmado garante mais de R$ 2,5 mi para a agricultura familiar
junho 30, 2022
Lucas do Rio Verde
Sementes doadas para reflorestamento são plantadas pela Secretaria de Meio Ambiente
junho 30, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeito Miguel Vaz assina convênio com Estado para investimento de mais R$ 8 milhões em iluminação pública
junho 30, 2022