O Flamengo tentará dar mais um passo importante em sua trajetória rumo ao tricampeonato na Libertadores da América, hoje, contra o Racing. O técnico Rogério Ceni teve bastante tempo para trabalhar e treinar a equipe, que não joga desde a última terça-feira (24).
O técnico não vai poder contar com Gabigol, que após exames realizados, apresentou um quadro de desequilíbrio muscular e está fora por tempo indeterminado. O grande problema para Ceni está na zaga, já que Thuler e Natan estão suspensos, mas, o técnico deve contar com o retorno de Rodrigo Caio, que se recuperou de lesão.
Pedro foi mais um jogador que apresentou melhora na última semana e treinou normalmente com o restante do time, sem apresentar sinal de dores. Isla não preocupa e deve ser o titular da lateral-direita. Diego Ribas também deve ter o seu retorno garantido, já que não apresentou nenhum desconforto muscular.
Rogério Ceni deve escalar o Flamengo com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Vitinho.
Flamengo e Racing se enfrentam pelo segundo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O Flamengo se classifica se empatar em 0 a 0 ou com uma simples vitória. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília).
A partida terá transmissão em TV aberta do SBT com narração Téo José, e comentários de Mauro Beting e o ex-jogador e técnico Jorginho e do canal de TV por assinatura Fox Sports com narração de João Guilherme e comentário de Zinho e Mauro Cézar.