24.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo consegue arrecadar R$ 14 milhões com transmissão do Campeonato Carioca

Flamengo consegue arrecadar R$ 14 milhões com transmissão do Campeonato Carioca

Por Lucas Rosendo

O início de temporada do Flamengo não foi tão boa financeiramente falando, mas o clube ainda conseguiu ter uma receita bruta entre 13 e 14 milhões de reais com venda dos direitos de transmissão e patrocínios do Campeonato Carioca.

A FFERJ e os clubes que disputaram o Campeonato Carioca recusaram uma proposta de 45 milhões de reais para todo o torneio e caso aceitassem a proposta, a ação movida contra a emissora precisaria ser retirada.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Sem a Globo, os clubes cederam e venderam os direitos de transmissão a Rede Record que pagou cerca de 11 milhões de reais para transmitir em rede nacional e com a venda de pay-per-view.

O Flamengo se diz satisfeito com a renda feita com o Carioca pois não contava com nenhum valor do torneio. Em breve o clube fará venda dos serviços da FlaTV+ com o pagamento de mensalidade e antes disso, seguirá cumprindo as transmissões com a Globo.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021