29.8 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo confirma e faz o lançamento da sua própria plataforma de streaming,...

Flamengo confirma e faz o lançamento da sua própria plataforma de streaming, a FlaTV+

Clube fez o lançamento da plataforma que vai transmitir os jogos pela internet
Por Lucas Rosendo

O Flamengo confirmou por meio de assessoria de imprensa e redes sociais o lançamento da nova plataforma digital de Streaming. Batizada de FlaTV+, a plataforma do Flamengo não vai transmitir somente os jogos do Flamengo e vai contar com profissionais que transmitirão os outros jogos do Campeonato Carioca.

– A FlaTv+ é um passo importante para fortalecer nosso relacionamento direto com a espetacular Nação Rubro-Negra. É mais uma prova de que o Flamengo está na vanguarda do mercado esportivo. Com o lançamento da plataforma, vamos dinamizar ainda mais a nossa produção de conteúdos relevantes para os torcedores, aumentando tanto o engajamento com a torcida quanto as receitas para o clube. Temos certeza de que será mais um enorme sucesso – afirmou o VP de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira, ao site do clube.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

O valor da nova plataforma FlaTV+ é de 129,90 à vista, ou poderá parcelar em até 4 vezes de 32,48. O Flamengo começou a comercializar a plataforma de streaming a partir desta quarta-feira (24) e no site do clube é possível obter mais informações para assinatura. De acordo com a publicação do clube, todo o dinheiro entrará na pasta do futebol rubro-negro.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com gol no fim, Cuiabá vence o Luverdense na Arena Pantanal
abril 11, 2021
COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021