24.1 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 novembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo comemora retorno de Arrascaeta antes da final

Flamengo comemora retorno de Arrascaeta antes da final

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu a equipe do Internacional na noite do último sábado (20) por 2 a 1 com gols de Gabigol e Andreas Pereira e impediu o Atlético-MG soltar o grito de campeão na próxima rodada diante do Palmeiras.

Além da vitória fora de casa e dentro do Beira-Rio, a noite de sábado foi de comemoração para o Mais Querido, pois teve novamente o meia Giorgian De Arrascaeta em campo, depois de 14 partidas seguidas.

Arrascaeta entrou no lugar de Everton Ribeiro aos 33 minutos do segundo tempo e atuou por cerca de 17 minutos contra o Inter e após a partida, o camisa 14 do Flamengo concedeu entrevista ao Premiere e falou sobre seu retorno.

– Feliz demais de poder jogar de novo, muito tempo parado, infelizmente acontecem lesões musculares. A gente tem que saber que se chega em um momento em que os membros pesam. Feliz de voltar e agora recuperar para poder estar 100% no próximo jogo – vibrou Arrascaeta na saída de campo.

O próximo passo do departamento médico do Flamengo é traçar a estratégia para ter o uruguaio 100% contra o Palmeiras e a tendencia é que ele jogue a partida de amanhã (23), contra o Grêmio.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,364FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,089SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SUCESSÃO NA OAB
Em eleição disputada voto a voto, advogada Danusa é eleita presidente da OAB Lucas do Rio Verde
novembro 26, 2021
GERALC
Lucas do Rio Verde é destaque no Prêmio Cidades Excelentes 2021
novembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Alunos da Eça de Queirós realizam atividade prática que fomenta o cooperativismo
novembro 26, 2021
COTIDIANO
“Violência contra mulher é violação de direitos humanos”, diz desembargadora em visita a Lucas
novembro 26, 2021