26.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo comemora 2 milhões de contas abertas com o BRB neste domingo

Flamengo comemora 2 milhões de contas abertas com o BRB neste domingo

Por Lucas Rosendo

Depois de um longo período sem jogar, o torcedor do Flamengo vai encontrar com o time depois de 12 dias sem ver o clube. O Mais Querido volta a campo neste domingo (12) para encarar o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Alliaz Parque, a partir das 16 horas (horário de Brasília).

Além de marcar o retorno do Mais Querido aos gramados, a partida também marcará a comemoração de dois milhões de contas abertas no Nação BRB Fla, banco digital em parceria entre o Flamengo o BRB.

A equipe do Mais Querido jogará com seu uniforme número dois, já que é o visitante e o local onde fica a logo do BRB aparecerá uma mensagem com a marca de dois milhões de contas abertas.

A marca junto com o banco, que é o patrocinador master do clube, foi muito comemorada por Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo. As partes atingiram esse número em pouco mais de um ano de parceria.

“Duas milhões de contas: um enorme crescimento em tão pouco tempo. Isso prova, mais uma vez, o tamanho, a força e o engajamento da Nação Rubro-Negra. Com um serviço cada vez melhor, o banco Nação BRB FLA já conquistou a Maior Torcida do Mundo. E mais uma vez convocamos você, torcedor, a jogar junto com o nosso Banco. Assim teremos o Flamengo cada vez mais forte e vencedor”, disse o dirigente.

Foto: Reprodução

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,339FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,039SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021