28.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo cederá três jogadores ao Goiás devido a parceria

Flamengo cederá três jogadores ao Goiás devido a parceria

Por Lucas Rosendo

O Flamengo acertou uma parceria com o Goiás para captação de novos jogadores para as categorias de base dos dois clubes. Desde o início do acordo, o Flamengo já acertou a chegada de três jogadores.

No mês de março, o Flamengo já acertou a chegada de Vítor Fonseca, de 16 anos, Gladson Freitas, de 15 anos e Cassiano, de 17 anos, este último por período de testes. O Flamengo agora estuda quais jogadores vai encaminhar ao Goiás.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

De acordo com informação do portal “Sagres”, o presidente do Esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, já afirmou que três jogadores da mesma faixa etária já foram escolhidos pelo Goiás e já confirmados pelo Mais Querido.

A parceria entre o Rubro-Negro e Esmeraldino prevê que ao fazer a troca de jogadores para as categorias de base, o clube que receber os atletas também adquire de forma automática 50% dos direitos economicos de vada atleta.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VIVA LUCAS
Lucas: Escolinha de bicicross começa atividades nesta segunda-feira (17)
maio 17, 2021
SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021