30.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 17 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo atinge meta de premiações na temporada de 2021

Flamengo atinge meta de premiações na temporada de 2021

Por Lucas Rosendo

A diretoria do Flamengo traçou algumas metas em premiações na temporada de 2021 e entre elas, uma já foi cumprida, que era chegar pelo menos as semifinais da Taça Libertadores da América.

Com grandes chances de títulos em todas as competições que disputa, o Mais Querido pode conquistar uma inédita tríplice coroa com Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, além de arrecadar bastante somente com premiações.

Caso tenha sucesso contra Grêmio e Barcelona de Guayaquil, chegando as semifinais da Copa do Brasil e final da Libertadores, o Mais Querido já garantirá pelo menos 39 milhões de reais somente com premiações.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A Copa do Brasil já pagou cerca de 8 milhões de reais que são referentes a classificação da terceira fase, oitavas e caso confirme a classificação diante do Grêmio, das quartas de final. Enquanto a Libertadores garante pelo menos seis milhões de dólares, cerca de 31,2 milhões de reais.

Caso seja campeão das duas competições de mata-mata, o Flamengo pode arrecadar cerca de quase 200 milhões de reais, sendo 71 milhões da Copa do Brasil e cerca de 126 milhões pelo título da Libertadores.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021