21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo arrecada R$ 175 mil com camisas utilizadas na Supercopa do Brasil;...

Flamengo arrecada R$ 175 mil com camisas utilizadas na Supercopa do Brasil; Valor será destinado a ações sociais

Por Lucas Rosendo

O Flamengo realizou um leilão das camisas que foram utilizadas pelos jogadores na final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras e arrecadou um montante de 175 mil reais, que serão destinados à “Nação Solidária”, programa da área de responsabilidade social do clube.

Das 23 camisas leiloadas, 18 foram vendidas para colecionadores que moram no Brasil e quatro foram direcionadas a colecionadores dos Estados Unidos. A mais cara foi a de Diego Alves, que custou 25 mil reais.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O evento foi realizado de forma online através da ‘Match Worn Shirt’, que é a maior plataforma de leilão de camisas de futebol do mundo e o VP de Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, ressaltou a importância desse evento.

– Este leilão foi mais uma das ações que o marketing tem procurado fazer para colaborar com o programa “Nação Solidária”. Uma arrecadação desse nível vai permitir aumentar ainda mais o importantíssimo trabalho que tem sido feito pela nossa Vice Presidência de Responsabilidade Social junto à diversas comunidades carentes. Além disso, esse leilão internacional foi mais uma maneira de mostrar para o mundo a força da nossa marca – afirmou o dirigente.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021