22.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 29 janeiro, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo apresenta Paulo Sousa como seu novo técnico

Flamengo apresenta Paulo Sousa como seu novo técnico

Técnico já iniciou contatos com elenco rubro-negro, que se reapresentou nesta segunda.
Por Lucas Rosendo

A nova era do Flamengo começou nesta segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, quando o clube apresentou de forma oficial o técnico português Paulo Sousa, em apresentação no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

A apresentação de Paulo Sousa como treinador do Flamengo aconteceu às 13 horas (horário de Brasília) e contou com as presenças do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor executivo Bruno Spindel.

– É uma oportunidade que nem sempre aparece na vida de um treinador, comandar um clube da grandeza do Flamengo e poder liderar esse processo com os funcionários e alma da nossa torcida.

– Quero ver a equipe bem conectada com a torcida na vitória, na energia, e para nos sentirmos mais unidos do que nunca. Agradeço o carinho manifestado de várias formas, disse Paulo Sousa ao receber a camisa do clube.

A empolgação não ficou apenas no português e tomou conta também de Rodolfo Landim, que reafirmou a confiança no trabalho do “romântico” e não poupou elogios para garantir que ele era a melhor opção para o clube.

– Estamos confiantes nos resultados que vamos ter a partir de agora. Quando conseguimos que o Paulo aceitasse o desafio, conseguimos várias coisas que são importantes para o Flamengo. Ele congrega o espírito vencedor do Flamengo. Foi assim como jogador e depois, como treinador, venceu nas vezes em que os clubes permitiram isso. Tem muito conhecimento acadêmico e experiência não focada só no aspecto tático, mas também organizacional de gestão.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade

Redes sociais

107,409FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,127SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeito Miguel Vaz e gestores do Estado discutem recursos para a saúde luverdense
janeiro 29, 2022
Lucas do Rio Verde
Pavimentação da Estrada da Baiana é discutida junto a municípios durante visita do vice-governador
janeiro 29, 2022
CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense recebe o Cuiabá neste sábado em busca de reabilitação no Estadual
janeiro 29, 2022
Fim de semana chuvoso
Bastante pancadas de chuvas em MT: Lucas do Rio Verde e Sorriso estão na faixa amarela
janeiro 28, 2022