24.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 03 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo anuncia renovação de contrato com um dos sobreviventes de incêndio no...

Flamengo anuncia renovação de contrato com um dos sobreviventes de incêndio no Ninho do Urubu

Por Lucas Rosendo

Depois de renovar o contrato de João Gomes, o Flamengo anunciou que também renovou o contrato do garoto Rayan Lucas, que é um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019.

O volante de 16 anos assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo e o primeiro de sua carreira. O contrato tem duração de 3 anos e a joia tem multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de 326 milhões de reais. Rayan Lucas fez questão de agradecer ao clube nas suas redes sociais.


--Continua depois da publicidade--

“Hoje é um dia muito feliz na minha vida. Assinei o meu primeiro contrato profissional com o Flamengo. Pode parecer uma simples ação, mas representa todo um esforço meu e de meus familiares. Gostaria de agradecer ao clube por acreditar no meu potencial. Aos meus representantes por todo o suporte. E, principalmente, a minha família. Sem ela nada disso seria possível. É apenas a primeira de muitas conquistas que buscarei na carreira. Saudações rubro-negras!”, escreveu.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

TOQUE DE RECOLHER
Lucas: Por causa de decreto, Igreja cancela missa desta quarta-feira (03)
março 03, 2021
SAÚDE
Registrado mais um óbito por Covid-19 em Lucas do Rio Verde; paciente tinha 48 anos
março 03, 2021