33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo anuncia renovação de contrato com Olivinha e Gustavo de Conti

Flamengo anuncia renovação de contrato com Olivinha e Gustavo de Conti

Por Lucas Rosendo

A temporada de 2020/2021 do basquete nacional se encerrou há pouco mais de um mês e o Flamengo segue fazendo a montagem e manutenção do elenco que venceu todas as finais disputadas na temporada passada.

Foto: Paula Reis / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

Além de anunciar a saída do ala Marquinhos e a chegada de Vitor Faverani, o Orgulho da Nação anunciou a renovação de contrato com o Ala-pivô Olivinha e com o técnico Gustavo de Conti.

Em entrevista a assessoria de imprensa do clube, Gustavinho e Olivinha comentaram sobre a alegria de defender o rubro-negro e a felicidade de permanecer no clube brigando por todos os títulos.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– É com uma alegria, uma paixão e um prazer muito grandes que eu falo que renovei. Estou feliz por estar ao lado da Nação mais uma vez, podendo representar nosso Manto Sagrado da melhor maneira possível. Podem ter certeza de que vou dar a minha vida pelo Mengão, garantiu o Olivinha.


--Continua depois da publicidade--

– Eu adoro trabalhar no Flamengo. A diretoria possibilita estrutura e condições fantásticas, a comissão técnica é do mais alto nível e isso tudo facilita muito o trabalho. A pressão por resultados é enorme mas, ao mesmo tempo, é um combustível decisivo para sempre estarmos 100% em todos os momentos, celebrou o técnico.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021