30.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo anuncia renovação de contrato com joia da base

Flamengo anuncia renovação de contrato com joia da base

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conquistou o título do Campeonato Brasileiro sub-17 e a conquista veio após diversos investimentos feitos nas categorias de base, pensando em atletas que podem render lucros em vendas futuras.

Pensando nisso, o Mais Querido anunciou a renovação de contrato com o meia Matheus Gonçalves, destaque da conquista do Brasileirão sub-17, que assinou o seu primeiro contrato profissional até 2024.

Matheus Gonçalves completou 16 anos na última quarta-feira (18) e atingiu a idade mínima para assinar um contrato profissional. A promessa chegou ao Flamengo com apenas 12 anos, após um processo de captação comandado por Carlos Noval, atual gerente de transição, e Luiz Carlos, gerente geral da base rubro-negra.

– Muita emoção, felicidade e orgulho por tudo o que está acontecendo na minha vida. Sou e serei eternamente grato à minha família e ao Flamengo, por tudo o que fizeram e fazem por mim e pelas pessoas que eu amo. Estou vivendo o momento mais incrível da minha vida, e me sinto muito abençoado. Campeão brasileiro na segunda-feira e hoje estou assinando meu primeiro contrato profissional com o clube que me formou, que me deu tudo e que eu amo. Estou extremamente feliz e emocionado – disse Matheus ao site oficial do Flamengo.

https://www.instagram.com/p/CSwx4T5rSe9/?utm_source=ig_web_copy_link

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021