31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo anuncia demissão do técnico Rogério Ceni

Flamengo anuncia demissão do técnico Rogério Ceni

Flamengo anunciou a demissão do técnico durante a madrugada deste sábado (10)
Por Lucas Rosendo

O Flamengo anunciou que o técnico Rogério Ceni não é mais o treinador do time. Em um comunicado publicado através das redes sociais do clube, o Mais Querido anunciou a demissão do treinador depois de pressão interna.

A sexta-feira (9) foi extremamente decisiva para a demissão do técnico, depois de um áudio de um dos funcionários que foi vazado, criticando a postura do ex-comandante dentro do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.


--Continua depois da publicidade--

Rogério Ceni
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi até o Ninho do Urubu, onde se reuniu com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, e do CT, foram até a casa de Rogério Ceni para se reunir com o técnico.

Logo depois da reunião com Rogério Ceni em sua residência no Rio de Janeiro, onde conversaram com o técnico e comunicaram a decisão e no início da madrugada deste sábado, anunciaram a decisão por meio das redes sociais.

– O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios – diz o comunicado.


--Continua depois da publicidade--

O rendimento da equipe nos últimos jogos foi o principal fator para a demissão do técnico. O treinador foi contratado em novembro de 2020 e deste então não conseguiu dar uma sequência com bons jogos ao time bicampeão brasileiro.

No comunicado emitido pelo clube, o Flamengo anunciou que o técnico do sub-20 comanda o treinamento deste sábado e a equipe contra a Chapecoense, no próximo domingo (11), no estádio do Maracanã.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021