24.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo anuncia acordo com torcedor do Fluminense que usou tragédia do Ninho...

Flamengo anuncia acordo com torcedor do Fluminense que usou tragédia do Ninho para provocar clube

Por Lucas Rosendo

Um torcedor do Fluminense foi processado pelo Flamengo após fazer declarações contra a diretoria do Flamengo depois do clube vencer o tricolor pela final do Campeonato Carioca, falando sobre as vítimas no incêndio do Ninho do Urubu.

O Flamengo anunciou que entrou em acordo com o torcedor do Fluminense, André Luiz Marques de Oliveira, que vai arcar com a doação de 20 cestas básicas a um instituto de caridade e se comprometeu a fazer uma retratação formal em seu canal no Youtube.


--Continua depois da publicidade--

André Luiz Marques de Oliveira publicou uma nota de retratação pedindo desculpas às torcidas do Flamengo e do Fluminense, bem como aos familiares dos menores que faleceram e à instituição Flamengo, e diz que “reconheceu o erro, entrou em contato com a gestão do Flamengo e solicitou um acordo para que pudesse se retratar da falha que cometeu ao desrespeitar o clube e a memória dos meninos falecidos no incêndio”.

Foto: Reprodução

Logo depois do empate em 1 a 1 entre Flamengo e Fluminense, pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, o torcedor do Fluminense publicou um vídeo no canal “Sentimento Tricolor” usando a tragédia do Ninho do Urubu para responder a provocações em seu canal, falando o seguinte:

– Paguem às famílias, mulambos. Paguem às famílias das crianças que vocês fizeram de churrasquinho lá. Isso é o que importa na verdade. Futebol, se ganha e se perder dentro de campo. Ceifar a vida de dez crianças, só vocês, nenhum outro clube do mundo vai carregar isso. Vocês vão carregar dez caixões nas costas por toda a eternidade.


--Continua depois da publicidade--

A torcida do Flamengo se revoltou contra André Luiz e rapidamente marcou o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abrantes, que avisou que prepararia uma ação judicial contra o Youtuber.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021