28.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 21 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo acerta venda do atacante Lincoln ao futebol japonês

Flamengo acerta venda do atacante Lincoln ao futebol japonês

Por Lucas Rosendo

Mesmo com uma demora bem acima do normal, o Flamengo acertou nesta quinta-feira (14), a venda do atacante Lincoln para o futebol japonês.

Depois do Vissel Kobe recuar na negociação após o Flamengo exigir uma clausula obrigatória de compra ao final do empréstimo, os japoneses aceitaram comprar Lincoln em definitivo e agora o Flamengo aguarda somente alguns documentos vindos do Japão para oficializar a saída do garoto.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alguns clubes mantinham conversas com o Flamengo para terem Lincoln em sua equipe, mas a proposta do clube japonês foi considerada a mais vantajosa para o Mais Querido. O anuncio oficial deve sair nesta sexta-feira (15), devido ao fuso horário entre Tokyo e Rio de Janeiro.

Lincoln estava afastado do elenco profissional do Flamengo por opção da comissão técnica de Rogério Ceni e vinha treinando com o elenco sub-20, mas sem entrar em campo pelos jogos do time. No Japão, Lincoln utilizará a camisa 10 e terá a parceria de Andrés Iniesta, campeão de tudo com o Barcelona.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas