22.6 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo acerta venda de campeão da Taça das Favelas ao Fortaleza

Flamengo acerta venda de campeão da Taça das Favelas ao Fortaleza

Por Lucas Rosendo

O Flamengo acertou nesta sexta-feira (22) a venda o atacante Ronald, destaque da equipe sub-20 que disputou Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil da categoria, para o Fortaleza.

O contrato de Ronald com a equipe do Leão da Pici vai ser profissional e válido até dezembro de 2023. Esse é o primeiro contrato profissional da vida de Ronald, já que o contrato que havia assinado com o Flamengo era válido somente para as categorias de base.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Paula Reis / Flamengo

Ronald chegou ao Mais Querido após se destacar na Taça das Favelas do Rio de Janeiro. O atacante é natural de Belford Roxo e atuou pela comunidade do Gogó da Ema, que fica no município fluminense.

O jogador despertou o interesse do Fortaleza após se destacar nas categorias de base do Flamengo, jogando com garotos mais velhos. Ronald tem apenas 18 anos e atuava pelo sub-20 em um time formado por garotos com 18 anos e foi bem no estadual desse ano.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

De acordo com a publicação do GE, o Tricolor Cearense adquiriu cerca de 70% dos direitos econômicos de Ronald e deixou 30% para o Flamengo para uma futura venda. Os valores da negociação entre os clubes não foram revelados. O jogador e seu empresário chegam em Fortaleza nesse final de semana para exames médicos e assinatura do contrato.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021
PISTA INTERDITADA
Motorista é encaminhado para o hospital após acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021