26.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo acerta três contratações para as categorias de base do clube

Flamengo acerta três contratações para as categorias de base do clube

Por Lucas Rosendo

O Flamengo adotou uma postura mais tímida no mercado no início da temporada de 2021 e até o presente momento só acertou a chegada do zagueiro Bruno Viana, vindo do Braga, por empréstimo.

Se no profissional o investimento não é grande o clube aposta na renovação com as principais estrelas do time, mas segue de olho no futebol de base e acerta com jogadores considerados promissores pelos dirigentes.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

Recentemente, o Mais Querido acertou uma parceria com o Atlético-GO e conseguiu acertar a contratação do zagueiro Eduardo Lopes e do volante Alexander Foguinho, que acertaram contrato de formação e chegam para defender a equipe sub-15 do clube.

Além dos dois jogadores do Dragão, o Mais Querido também acertou a chegada do atacante Cassiano, de 18 anos, revelação do Goiás, assinou contrato profissional com o time rubro-negro. O acordo tem duração até 2023, segundo o estafe do atleta.

Cassiano passou cerca de duas semanas realizando testes no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e inicialmente chega para atuar na equipe sub-20 do clube, podendo ser utilizado nos profissionais. O jogador é a terceira contratação do Flamengo desde que o clube acertou parceria com o Esmeraldino.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SUSTO
Caminhonete com assessores de senador capota em Mato Grosso
junho 20, 2021
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021