31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo acerta rescisão de contrato com lateral-direito Klebinho

Flamengo acerta rescisão de contrato com lateral-direito Klebinho

Por Lucas Rosendo

Pouco mais de um mês depois de ser emprestado ao Cruzeiro, o lateral-direito Klebinho retornou ao Flamengo depois do clube mineiro pedir rescisão do contrato de empréstimo por casos de indisciplina do jogador.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo chegou a um acordo com Klebinho para rescisão de contrato e o clube vai arcar com dois meses do contrato, que ia até dezembro, deixando o atleta livre no mercado.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Mas a rescisão de contrato de Klebinho com o Flamengo só acontecerá após o Cruzeiro quitar sua dívida com o clube pelo empréstimo do jogador. O acordo previa o repasse do pagamento de salário do jovem diretamente ao Rubro-Negro – o que não foi feito por parte da equipe mineira. Com isso, a Raposa deve cerca de R$15 mil ao Mais Querido.

A devolução de Klebinho ao Flamengo por parte do Cruzeiro aconteceu após o jogador ter contato com uma pessoa com covid-19, mas fontes afirmaram que o jogador esteve em uma festa com aglomeração.

“O Klebinho, nós solicitamos à diretoria do Flamengo a devolução do atleta. Infelizmente não teve boas oportunidades, não é um ativo do clube. E pela boa relação com o Flamengo está sendo discutido entre as diretorias [devolução]”, confirmou em vídeo divulgado no canal do Cruzeiro, no Youtube.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Planejamento e Cidade percorre e analisa ciclovias de Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021
SEGURANÇA E TRÂNSITO
Prefeitura realiza reunião sobre segurança pública em Groslândia
agosto 03, 2021