21.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo acerta permanência de lateral-direito a pedido de Rogério Ceni

Flamengo acerta permanência de lateral-direito a pedido de Rogério Ceni

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vinha negociando com o Santa Cruz o empréstimo do lateral-direito Klebinho, mas na última quinta-feira (1), a negociação foi encerrada a pedido do técnico Rogério Ceni, que quer observar o atleta mais de perto.

Os clubes se aproximaram do acerto durante esta semana, mas o Flamengo brecou a ida do lateral a pedido do atual comandante, que dará mais uma chance ao atleta. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– O Flamengo optou por manter o jogador no elenco, embora a gente tivesse um acordo apalavrado com o Santa Cruz. O pré-contrato não foi devolvido e tive a posição do clube, comunicando a decisão do clube. Não há mais o que fazer, as negociações estão encerradas. O Santa Cruz já está consciente e já estava desconfortável com a situação – confirmou o empresário do atleta, Bernardo Escansette.

Klebinho tem apenas 22 anos de idade e contrato com o Flamengo até o final de 2021. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, o lateral não emplacou na equipe principal do Flamengo e acumulou empréstimos ao longo dos anos.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUVERDENSE
Luverdense: “Equipe mostrou que vem crescendo e em busca de equilíbrio”, avalia Cabral após vitória
abril 15, 2021
VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021