30.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo acerta patrocínio para as redes sociais com construtora

Flamengo acerta patrocínio para as redes sociais com construtora

Por Lucas Rosendo

O Flamengo se tornou um fenômeno de interações nas redes sociais devido a sua enorme torcida e o clube começa a ter retorno financeiro com tantas interações dos torcedores. Depois de fechar patrocínio pontual para a decisão da Supercopa do Brasil com a Amazon Prime Vídeo, o Mais Querido conseguiu mais um patrocínio para a temporada.

A diretoria do rubro-negro acertou o patrocínio com a Cyrela, empresa do ramo de construções com fortes ações no Rio de Janeiro e em um primeiro momento, acontecerão somente interações através das redes sociais com os torcedores do Mais Querido. Apenas detalhes burocráticos separam o anúncio oficial.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Este seria o quinto patrocínio do Flamengo, que já conta com a Adidas, fornecedora de material esportivo, o Banco BRB, patrocinador master, Sportsbet.io, que ocupa a região dos ombros e recentemente a Moss, que estampa sua marca nos meiões das equipes feminina e masculina de futebol.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021