21.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo acerta patrocínio com Mercado Livre para parte de trás do uniforme

Flamengo acerta patrocínio com Mercado Livre para parte de trás do uniforme

Por Lucas Rosendo

O Flamengo confirmou que acertou com um novo patrocinador no início desta tarde. O novo parceiro do clube é o site de comércio eletrônico Mercado Livre e o contrato entre as partes ainda precisa da aprovação do Conselho Deliberativo.

O clube fez um “pré-anúncio” nas redes sociais com a imagem de um urubu segurando uma caixa com a logomarca do Mercado Livre com a legenda “Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? kkkkk Segura aí, Nação, que O #MelhorTáChegando no Mengão!”.


--Continua depois da publicidade--

O contrato entre Flamengo e Mercado Livre terá duração de vinte meses e a parceria foi muito comemorada pela cúpula do Mais Querido. A marca será estampada na parte das costas das camisas de jogo e no uniforme de treino. Rodolfo landim comentou a parceria.

– Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor – disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021